Infelizmente no mundo em que vivemos o orgulho, o egoísmo e a vaidade são características de boa parte das pessoas. Ainda nos encontramos num mundo distante da evolução.
Há pessoas que levam a vida buscando somente os prazeres do mundo material. Esquecem-se da verdadeira razão de estarem aqui neste Planeta Terra, que não é outra se não a de evolução e progresso do espírito.
Muitos buscam os prazeres nas festas, onde a moral passa longe, onde as drogas e o álcool correm soltos. Passados os efeitos das bebidas e das drogas entram em desespero, porque despertam para a verdadeira realidade que os cerca. No momento de lucidez percebem que esses prazeres são efêmeros e devastam a vida das pessoas como um furacão.
Já chegou o momento do homem aprender que na Terra tudo é passageiro, e que a vida o cobrará pelo tempo perdido e pelos danos causados à saúde física e mental com os falsos prazeres.
Busquemos o verdadeiro prazer, amando, auxiliando os necessitados e aflitos, sendo justos e misericordiosos. Busquemos o prazer numa boa conversa, numa leitura edificante, numa reunião com os familiares, com amigos queridos, num passeio ao ar livre, e tantas outras situações maravilhosas que a vida pode nos proporcionar.
Caros irmãos, o verdadeiro prazer está em viver bem consigo e com os outros.