Carlos irmãos estou aqui para alertá-los, a fim de que evitem sofrimento no futuro. Hoje já tenho condições de narrar-vos o que passou e Em que situação cheguei aqui, onde se encontra a verdade e a vida eterna ponto irmãos a vida na Terra é mera passagem, aqui na erraticidade, fazemos o balanço dos nossos erros e acertos e depois reencarnamos na terra, escola abençoada para colocarmos em prática as lições aqui aprendidas. Na terra também passamos pelas provas que nos mostrarão o quanto aprendemos e se aprendemos quando da minha passagem pela terra, tive muitas facilidades, como família estruturada, estudos de apoio tanto de familiares como de bons amigos que foram colocados junto a mim.
Quando na idade adulta conheci uma jovem que veio a se tornar minha esposa e mãe dos meus filhos. Fui empresário, bem sucedido eu diria. Tudo ia bem na minha vida até que me envolvi com pessoas que digamos, assim, não eram boas companhias. Com uma mulher ardilosa e com outras pessoas que ela conhecia quando me dei conta, tornei-me irresponsável, não dando mais atenção à esposa e aos filhos, que tanto amava.
Passei a tratá-los com desprezo e desdém.
Envolvine com bebidas alcoólicas, drogas, e sexo desvairado. Dói-me essas lembranças mas quando me dei conta estava no fundo do poço e sem possibilidade de retorno. Afastei de mim todas as pessoas boas e sinceras e de tudo o que era bom, afastame principalmente de Deus. Estava de repente rodeado de pessoas sem escrúpulos e interesseiras e e os filhinhos que não vi cresceram, afastaram-se para sempre de mim. Um dia acordei só, no quarto de um hotel barato sem saber o porquê de estar ali. Um lugar horrível. Sair do quarto e percebi que nem documentos eu possuía mais ponto fui colocado a pontapé pelo suposto dono do hotel, além de ser xingado por nomes horríveis. Sair andando a esmo, tentando recordar os últimos acontecimentos ponto de repente vive só, sem carinho, sem amor, sem dignidade aí me transformaram em um farrapo humano. Estava muito tonto, com náuseas, quando tentei atravessar uma rua e só senti uma pancada muito forte. Tudo ficou escuro, senti que pessoas falavam à minha volta, pediam calma, e percebi que a vida se esvaia de mim. Entrei no estado de inconsciência por um período, que não sei quanto durou. Um dia de repente foi como se despertasse, ouvindo gargalhadas e palavras de baixo calão. Ao abrir os olhos vi figuras monstruosas, homens e mulheres… Riam de mim senti um imenso pavor. Muitos se cercavam de mim, expondo-me em situações vexatórias. Tudo isso se misturava ao meu passado insólito, sem moral. Passei muito tempo assim, servindo de fantoche a essas criaturas. O lugar era horrível, pois a paisagem era cinzenta, fria e sem luz. A energia que emanavam era pesada e me deixava cada vez pior, sem forças. Era como se eu fosse sugado.
Um dia não mais suportando essa situação, quase a enlouquecer-me, lembrei-me de minha Mãe, que de certa forma me ensinou a orar, embora eu já houvesse esquecido ponto sentia uma dor profunda e muita saudades dos meus pais, minha adorada esposa e os meus filhinhos, cuja lembrança muitas vezes me alimentou a alma.
Pela primeira vez depois de tanto tempo, não tenho noção, chorei, e compulsivamente, até não aguentar mais e pedir que Deus tivesse misericórdia de mim, pobre e feliz. Chorei muito e adormeci, não sei quanto tempo durou esse sono. Acordei com uma música que a paisagem se modificar. Estava num lugar onde penetravam raios de Sol muito sutis, cheirava a grama molhada. Eu estava numa varanda de uma casa simples, porém de uma beleza encantadora bom de repente aproximou-se de mim um senhor sorrindo, trazendo-me uma caneca com um líquido e deu para tomá-lo. Perguntou como eu me sentia. Disse a ele se aquilo era um sonho e ele sorriu novamente e disse-me que o meu arrependimento havia me trazido até ali. Diz-me que era um amigo e que sempre me acompanhou, desde o nascimento, tentando guiar-me pelo bom caminho, mas que infelizmente eu preferi o caminho mais fácil, a porta larga, as ilusões misericordioso e que sempre nos dá novas oportunidades. Tenho certeza disso hoje, refletindo, e sei que um dia terei de voltar à terra para colocar em prática o que aprendi.
Confesso que tenho medo de fracassar novamente, mas confio que se tiver Jesus no coração como guia tenho tudo para acertar.
Portanto, meus irmãos, procurem o caminho da Porta estreita, pois este nos leva ao caminho do bem, da verdade e da vida.
Procuremos viver dentro da moral, do Amor, da caridade, da humildade, pois a vida é eterna e seguimos o caminho do bem, nos pouparemos de tempo perdido e muita dor e sofrimento.
Agradeço pela oportunidade de falar com vocês.
Que a paz do mestre Jesus esteja com todos!
Obrigado!
Share this on WhatsApp