Quando deixamos de lado o egoísmo começamos a ver o quanto podemos fazer e o quanto ainda temos que aprender, estamos todos ligados por um vínculo de aprender e conhecer adquirindo experiências e com elas podemos contribuir sempre.
Estejamos sempre atentos, a nossa volta há muito que fazer, mesmo muitas vezes achando que não temos nada a fazer se olharmos atentamente vamos percebendo que podemos fazer muito, a começar por nós mesmos mudando nossa forma de pensar, agir e conviver com os que nos cercam, pois muitas vezes nos fechamos em casulos tentando escapar das responsabilidades e principalmente dos problemas, mas cabe a nós sair deste casulo e viver a vida como deve ser vivida, encarando as nossas necessidades e principalmente encarando nossos próprios erros que são tantos.
Há sempre tempo para recomeçar, nunca é tarde para nós, temos muito a fazer, porque nossa passagem é muito rápida para ficarmos fugindo de nós mesmos.
Quando a preguiça chegar, diga a ela que não há tempo para parar e continue a caminhar, sempre atendo ao chamado da vida para a melhora constante.
Procuremos nos desvencilhar de tudo que nos amarra, porque livres dessas amarras temos condições de caminhar em busca do nosso melhor.
Estar atento à vida, nos dá a oportunidade de irmos além do que pensávamos ir e assim chegar longe em nosso crescimento espiritual.
Não deixe para amanhã o que podemos fazer hoje!