Reencarnar é muito mais complexo do que desencarnar.
Para que um espírito reencarne, é necessário uma prévia programação, onde há muitos espíritos encarnados e desencarnados envolvidos.
O desencarne é apenas o término de um exercício de um trabalho, enfim de uma programação.
Há muitos espíritos que relutam em reencarnar, pois o medo do fracasso nas provas e expiações por que irão passar os amedronta.
Daí a razão porque muitos espíritos têm dificuldades em ligar-se ao corpo físico, que eles foi preparado e que lhe servirá de veículo ao espírito, levando uma inadaptação, o que eles causam muitos problemas.
Pode se verificar essa inadaptação desde a concepção do feto, até os primeiros anos de vida terrena.
Normalmente a mãe desse ser, passa por dificuldades na gestação, e superar as essas outras visões, após o nascimento da criança terá comportamento de difícil entendimento para os pais especialmente quando desconhecem as leis divinas.
Devemos assim, auxiliar todos os espíritos envolvidos, orando e emitindo vibrações de amor especialmente a esse pequeno ser que reencarnou e encontra tantas dificuldades.
As vibrações, orações e os passos magnéticos são medidas que muito auxiliam esses espíritos a se fortalecerem nessa nova jornada, para seu crescimento e evolução na terra.
Devemos ajudá-los a compreender que jamais estarão desamparados e que amigos devotados lhes darão sempre a sustentação necessária, em todos os momentos, estejam eles encarnados ou não.
A vida na Terra é apenas uma experiência do espírito no corpo físico.
Agradecemos a Deus, nosso pai, por nos permitir sempre novas oportunidades, que nos ajudarão a crescer, progredir para o infinito.
Até a próxima, onde continuaremos a abordar o tema reencarnação.