Queridos irmãos, muito obrigado por esta oportunidade de estar aqui podendo falar sobre o que me ocorreu.
Tive um desencarne não muito tranquilo, sofri um grave acidente de trânsito, foi tudo tão rápido, que nem me dei conta do desfecho.
Hoje sei quanta ajuda recebemos de nosso Pai misericordioso mas, quando cheguei a este plano, eu estava em um estado deplorável.
Foi muito difícil entender o que estava se passando, me via numa escuridão tão grande, sem me lembrar como havia ido parar ali.
Demorei muito tempo para acordar deste pesadelo, quando, num dado momento, me lembrei de minha querida mãezinha, que havia morrido dois anos antes e lembrei de pedir a Deus que me ajudasse. Neste momento senti um alívio e adormeci.
Acordei em um hospital, bem parecido com os da Terra, em uma enfermaria com muitos doentes, como eu.
Foi difícil entender pois não havia ninguém da minha família, queria ver minha esposa, filhos e foi aí que me lembrei do acidente.
Estava chovendo muito e eu, que gostava de correr, não estava respeitando limite de velocidade, minha esposa estava apreensiva mas, confiava que eu devia saber o que estava fazendo…
Que engano. Foi em uma curva, na estrada de Santos para Bertioga, que perdi o controle da direção e o carro girou, capotou e só me dei conta de tudo agora.
Fiquei muito ansioso em saber se minha esposa e filhos, de 1 e 3 anos, estavam bem.
Quantas lágrimas derramei até ser consolado por um irmão, que me tranquilizou e disse que eles estavam bem. Disse que no momento certo, quando eu me fortalecesse um pouco, poderia ficar a par do ocorrido.
Após um período de convalescença, como chamam aí na terra, pude saber que minha família havia sobrevivido e que, felizmente, apesar da gravidade, eles se feriram levemente, sem nenhuma sequela.
Graças a Deus! Que alívio em saber que minha irresponsabilidade não tirou a vida daqueles que tanto amo!
Ainda hoje choro ao lembrar que desperdicei esta minha encarnação, por não ser prudente.
Meu livre arbítrio me levou a este gesto imprudente, que custou minha vida e a oportunidade de estar ao lado da esposa amada e dos filhos queridos.
É muito difícil perceber que todas as nossas atitudes tem consequências e que, quando não somos prudentes, isto pode ser fatal.
Sinto muito por não estar mais com eles mas, o que me dói mais é saber que a minha inconsequência privou meus filhos de conviver com um pai.
Oh! Se eu pudesse voltar no tempo…
Lamento muito e venho hoje aqui pedir a vocês que pensem sempre nos seus atos e não façam nada que possa ter consequências difíceis.
É um alerta para todos nós. Sabemos que teremos várias reencarnações, mas ESTA atual é única e não devemos desperdiçá-la. Fico contente por ter sido trazido a um local de tanta luz e paz e agradeço a Deus por tudo. Peço que olhe por minha família que, materialmente, está amparada mas que, emocionalmente, ainda está dilacerada.
Perdão por ter machucado aqueles que amo.
Obrigado meu Deus por esta oportunidade e me perdoe, sinto muito, muito mesmo.
Share this on WhatsApp