Nasci de origem pobre, minha família teve muitas dificuldades para cuidar de nós, pois éramos bastantes e os recursos eram escassos.
A vida de cada ser tem o seu grau de dificuldade, as provas a serem vencidas, logo a minha também não foi fácil, agora vejam, as lições aprendidas que o Pai não dá o fardo maior que a capacidade de carregá-lo.
Tive muitas oportunidades de aprendizagem nesta caminhada, hoje vivo ainda sentindo algumas sensações quando estava encarnado, sinto um pouco da temperatura do frio, às vezes me sinto meio perdido, mas tenho em mente que Deus não desampara ninguém!
Vivo momentos tristes, de recordações difíceis de minha vida e de meus irmãos próximos, os abnegados que Deus colocou-nos frente a frente nesta última encarnação.
A alegria neste momento é contagiante, pois para mim também é um novo começo, outro jeito de se aprender sobre a sistemática, na verdade é pouco ainda meu estado de consciência, mas à medida que vou desenvolvendo, desempenhando algumas tarefas aqui, vou me tornando mais consciente e associando alguns fatos ocorridos em minha vida e a cada descoberta, vejo a possibilidade que tinha quando encarnado, mas não conseguia enxergar.
Hoje se torna mais fácil entender, mas não estou não estou mais encarnado, fato este que me impossibilita de vivê-los.
Aguardo nova oportunidade deste Pai de Amor, a amparar a quem não amparei, de perdoar a quem tive ódio ou desentendimento.
O exercício que me passam neste momento é o da paciência, assim amigos como disse esta oportunidade é um reinício, uma readaptação de vida, mas o que insistentemente me dizem aqui é: Perseverança e Confiança.
Olha este momento entre a situação de tentar narrar algo sobre mim, juntamente com estes irmãos, é como se diz: Lavar a Alma, a esperança cresce a cada palavra e cada segundo me sinto mais forte, mais feliz, pois descobrimos que existem outras sensações aqui, por exemplo, o de agora, do aconchego de um pouco de Paz.
A minha vida meus irmãos está mais viva do que nunca, pois nunca compreendi claramente sobre a morte, mas hoje sou a prova viva da incredulidade que tinha da existência após a morte, tão somente a morte do corpo físico.
Agora irmão preciso finalizar e segue este como um testemunho breve de minha vida e as considerações que deviam ter sido observadas.
Vou acabar com um agradecimento a Deus por tudo por este momento, por todos os irmãos aqui na espiritualidade e de vocês todos aí na Terra.
Abençoados sejam todos no louvor deste trabalho, muito obrigado e uma vez mais pedimos ao Criador muita Luz.
Gostaria de dizer:
“Pai nosso que estais nos céus, santificado seja o vosso nome, venha a nós o vosso reino, seja feito a vossa vontade assim na Terra como no Céu, o pão nosso de cada dia nos daí hoje, perdoai as nossas ofensas, assim como nós devemos perdoar a quem nos tem ofendido e não nos deixai cair em tentação, livrai-nos de todo o mal, amém”.
Share this on WhatsApp