Na casa “A Luz do Caminho”, muitos espíritos estão em processo de reestruturação da sua consciência, e podemos perceber que quase todos estão imbuídos de alcançar uma situação melhor, Mesmo porque espíritos em alto grau de discórdia e indisciplina após passar por lá para recobrar o seu estado de individualidade, são enviados a outros núcleos, mais afins com o grau de evolução em que se encontram.
Dentre muitos espíritos que lá estão, inclusive aqueles que recentemente estiveram na Terra trabalhando como pequenos participantes na “Seara de JESUS”, procurando ajudar a todos os necessitados, vemos seu entusiasmo em poder relatar aquilo que fizeram na Terra como um troféu da vitória do amor e da caridade.
Entre tantos, temos observado aquele nosso irmão chamado de “Mulato” que a cada momento se esmera poder alcançar uma situação, e já por diversas vezes tem ido a Terra para receber ajuda nas casas espirituais.
Entre tantas visitas a Terra, uma causou-nos um momento de emoção. Foi quando ele se encontrou com Alberto e Alice juntos com os irmãos encarnados que distribuem a sopa na Terra.
“Mulato”, de forma afável toca pelos fluidos em ambos, e neste momento através do pensamento, lhes dirige uma prece de “Pai Nosso”. Sem saber de nada, Alberto e Alice se emocionam, começam a chorar e Alice pede para Alberto que não beba mais, e que ela vai fazer o mesmo, pois dentro de sua mente, acha que o fato de ela ter bebido muito durante a gestação, pode ter sido a causa de morte do seu filho.
Mentalmente, “Mulato” diz que os perdoa e pede a JESUS que os abençoe, e que principalmente eles possam encontrar um caminho correto e melhor para eles. Suas mentalizações conseguem chegar aos corações dos irmãos encarnados, muito embora eles ainda estão muito rudes e frios.
“Mulato” junto com os irmãos encarnados e desencarnados continuam sua peregrinação pelos vários locais que a “Caravana da Caridade” vai passando e levando, comida e agasalho a todos os necessitados.
“Mulato” já tem um pouco mais de consciência do seu estado de espírito, e através de palestras e contatos com seus superiores ele passa por um intenso trabalho de orientação para que ele possa ir a Terra para uma nova encarnação.
Tudo é feito de uma forma planejada. Com muito carinho e amor ele vai se envolvendo com o casal que o irá receber na Terra, muito embora suas dificuldades ainda sejam grandes, pois ele tem muito a corrigir.
Entretanto, ele tem tido o apoio e expectativa de fazer uma ótima reencarnação, e poder retornar vitorioso. Vocês que viajaram nestes descritos reais aqui relatados temos certeza e conclamamos a afirmação de nosso irmão JESUS, que entre tantas bondades do Pai, talvez a maior de todas seja a reencarnação, pois dá a cada um de nós, oportunidades impares de poder corrigir aquilo que fizemos de errado.
Share this on WhatsApp