Todos no abrigo “A Luz do Caminho” continuam suas atividades.Quando sua consciência vai se despertando, procuram o que fazer para se tornarem úteis em relação ao grau de adiantamento que já possam ter alcançado.
Como o processo de evolução e aprimoramento é muito mais lento do que quando estão encarnados na Terra, tudo que for necessário e permitido fazer, eles estão sempre buscando colaborar, não só com os que estão na Erraticidade como, também com os que fazem trabalhos intensos de caridade em todas as regiões da Terra.
Muitos estão apreensivos para saberem se porventura poderão ir a Terra para trabalho ou visitar seus amigos ou familiares, sempre acompanhados dos dirigentes espirituais da casa “A Luz do Caminho” mesmo porque se não houver uma conscientização dos desencarnados, muitos deles quando se aproximam de seus familiares, tentam permanecer ali.
Como de costume o “Veículo Espiritual” vai a Terra repleta de irmãos desencarnados que farão a distribuição da sopa no plano físico. Os irmãos encarnados juntos com os irmãos desencarnados vão passando de lugar em lugar, sempre levando o alimento para o corpo físico, como também a palavra evangélica que pode fazer progredir os irmãos encarnados carentes, tão atrasados no nível evolutivo.
Embaixo de um desses viadutos estão muitos irmãos encarnados carentes, e eles percebendo a “Caravana da Caridade” ficam felizes e perplexos com a chegada dos irmãos encarnados.
Rapidamente de dentro dos veículos automotores da Terra, são tirados os alimentos para o corpo físico destes irmãos carentes, e um a um saboreiam estes santificados alimentos como se fossem os melhores do Planeta Terra, mesmo porque estes alimentos conseguem extinguir sua fome bem rapidamente.
Os irmãos encarnados perguntam a outro irmão carente o porque ele não veio se alimentar, quando então recebe a seguinte resposta.
– Ele está muito doente. Teve bastante febre e ficou o dia todo deitado naquela posição sem se alimentar e mesmo sem se mexer.
– Não sabemos o que ele tem, continua o irmão carente.
Os irmãos encarnados vão até o irmão carente e o chama para comer.
– Irmão, vem comer conosco, como sempre você faz, diz um dos irmãos encarnados.
Ele não responde nada, mas pode-se observar uma respiração ofegante, e nota-se também que ele já não obedece a estímulos físicos feitos em seus braços. Os irmãos encarnados rapidamente começam um processo de passes e vibrações para aquele irmão.
Um dos irmãos encarnados comenta se não seria melhor chamar um serviço de ambulância na Terra.
Todos acham que seria melhor, e após algum tempo o socorro vem e o irmão é levado para algum hospital da Terra, como indigente, pois não possuía documentos de identificação da Terra, e mesmo seus amigos não sabiam qual era seu nome completo, mesmo porque o chamavam de “MULATO” quando ele pegava papeis junto com os outros irmãos carentes.
A hora da Terra já está adiantada e a irmãos encarnados e desencarnados retornam a suas origens. Para alguns irmãos desencarnados, as cenas dos acontecimentos ficam marcadas em seu pensamento.
Algum, tempo se passa, e os irmãos desencarnados que trabalham no “Hospital Espiritual Bezerra de Meneses” estão colaborando com os irmãos encarnados que acabaram de deixar o seu corpo físico na Terra e retornaram a pátria espiritual, quando se deparam com um irmão recém chegado.
Os irmãos desencarnados observam atentamente aquele irmão, e parece que algo não está tão explicado, pois uma forte indagação toma conta dos irmãos. Neste momento adentra ao quarto do Hospital Espiritual um de seus dirigentes espirituais e começa a falar.
– Queridos irmãos, é isto mesmo.
– Esse irmão que vocês estão vendo e que gerou uma indagação em vocês de quem seria, podem ficar tranqüilos, que sua ligações com ele é mesmo pela assistência que vocês lhe deram quando fomos a Terra na “Caravana da Caridade”. Continua o irmão:
– Muito bem, é ele mesmo, aquele irmão que estava muito doente, foi levado para o Hospital da Terra e que seus amigos lhe chamavam de “Mulato”.
– Ele passou por tratamentos médicos na Terra, mas não conseguiu se recuperar da infecção generalizada que seus órgãos estavam e veio a desencarnar na Terra.
– Aí está, então, queridos irmãos nosso irmão e agora só nos resta colaborar para seu mais rápido restabelecimento, afim de prepará-lo para uma nova encarnação na Terra, o que deverá acontecer em breve.
Share this on WhatsApp