Cada um de nós estamos aqui vivenciando erros e acertos, por muitas vezes pensamos : – É o fim não tem mais jeito, mas nos enganamos pensando assim, nem a morte nos separa daqueles que se vão porque bem sabemos que a nossa existência é eterna.
Quando passamos por algum momento muito difícil, não vemos a porta de saída e também achamos ser o fim, mas logo nos vem um caminho para superarmos.
Na vida nada que nos acontece é o fim, quando perdemos alguém que volta para a espiritualidade apenas estamos dando um até logo e quando vivenciamos uma dificuldade material ou emocional também recebemos a saída para superarmos, desde que a nossa fé esteja firme diante dos propósitos designados para nós, há sempre uma solução para os nossos males.
O fim nós é que determinamos em nosso íntimo, se vamos lutar ou parar, se vamos superar ou nos entregar, eis as questões que muitas vezes nos deixam atrapalhados e sem rumo, façamos sempre a escolha por continuar e superar que a ajuda chega.
Tenhamos a fé raciocinada, se fizermos a nossa parte receberemos a ajuda de que necessitamos, a prece é um grande balsamo consolador de nossas dores, façamos a prece verdadeira nos entregando aos braços de Deus que com certeza estaremos abrindo infinitos caminhos para continuarmos a nossa caminhada.