Aquele que cultiva os bons sentimentos em relação ao próximo, certamente atrairá para si pessoas que possuem sentimentos voltados para o bem.
Todo amor, carinho e atenção que doarmos aos outros receberemos em dobro.
Amar ao próximo como a si mesmo é a atitude daqueles que sabem se colocar no lugar do outro. O amor é o alimento da alma. Ninguém sobrevive sem amor.
O amor nos impulsiona a enfrentarmos as dificuldades que surgem no caminho, aliviando a dor e o sofrimento que possam nos afetar.
Tudo aquilo que doarmos em termos de sentimentos receberemos de volta. Doe amor, carinho, afeto, amizade, solidariedade aos outros e receberá de volta todos esses bons sentimentos.
Perdoe as mazelas alheias, buscando entender que cada um de nós se encontra num degrau na escala evolutiva do Ser. O perdão sem ostentação e orgulho é sinal de nobreza da alma. Perdoemos para que também possamos ser perdoados, pois também cometemos erros. Estamos aprendendo também.
Doemos o que há de melhor em nós e receberemos de volta tudo o que há de melhor nos outros. Deus nosso Pai está atento a tudo. Portanto, lutemos para nos tornarmos cada vez melhores como espíritos eternos que somos.