É natural que pela falta de conhecimento e compreensão dos desígnios de Deus, nos sentimos desesperados com a perda de pessoas que conosco conviveram e que tanto amamos.
Por outro lado devemos pensar que nosso pai celestial nos criou com um propósito, qual seja, ou de nós aperfeiçoarmos como espíritos que somos.
O corpo físico é mera roupagem necessária a nós para o aprendizado que necessitamos neste planeta terra ponto assim, confiamos nos desígnios do pai Celestial, entregando a ele a nossa dor.
Pensemos que a nossa dor e sofrimento chegam em forma de vibrações dolorosas e pesadas àquele que partiu, por essa razão, pelo amor que sentimos por esse ente querido, buscamos elevar o pensamento, recordando os bons momentos que tivemos juntos e rogando ao pai e a Jesus que envolvam esse ser em bençãos de paz, harmonia, entendimento e amor.
Tenhamos a certeza de que as boas vibrações elevarão o padrão vibratório daquele nosso ente querido, facilitando sua nova caminhada rumo ao desenvolvimento e crescimento de seu espírito.
Não duvidemos que o espírito é eterno e que é parte de Deus.
O corpo físico é apenas o veículo necessário para o nosso espírito nesta encarnação, para que possa exercitar e desenvolver-se em virtudes e sentimentos.
Aproveitemos assim nossa passagem pela terra, para o nosso aperfeiçoamento e daqueles que estejam ao nosso lado, tendo em mente que nossa verdadeira morada é a pátria espiritual, onde a paz e a felicidade verdadeira nos aguardam em algum dia, na eternidade.