O salão está cheio de irmãos necessitados que vieram buscar uma ajuda espiritual da equipe médica para melhorar as dificuldades que seu corpo físico está passando. A concentração dos irmãos é muito grande, pois, por mais que passem dificuldades na Terra sempre se arrumam de alguma forma. Mas, no que concerne à doença no corpo físico, isto sim fica muito difícil de se vencer.
As pessoas vão tomando passes sentados nos bancos, e depois começam a se dirigir para as salas médicas, e um a um estão ansiosos de poderem alcançar os seus objetivos. A porta se abre e lentamente uma senhora entra, senta-se na maca e diz ter vindo pedir em nome de sua mãe, que está fora do Estado de São Paulo, com problemas físicos.
O Médico Espiritual, pergunta à irmã como está sua mãe. A irmã relata as condições da mãe que não são nada favoráveis. O Médico Espiritual, segura a mão da irmã e pergunta se ela tem fé?
– Acho que tenho, responde a irmã sem muita convicção do que fala.
O Médico Espiritual pede que ela leve seu pensamento à mãe, no local onde ela se encontra, que irá ser feito um tratamento à distância. O desdobramento é feito, e a equipe médica vai até a casa onde sua mãe se encontra para realizar o atendimento à distância. Após alguns instantes o Médico Espiritual retorna e pergunta-lhe?
– Tudo bem minha irmã? Sim – responde ela.
– Acha que foi feita alguma coisa irmã? Pergunta o Doutor.
– Acho que sim. Responde a irmã.
A equipe médica espiritual que presenciava os trabalhos vêem claramente a falta de fé da irmã, e sua descrença que nada foi feito. Presenciando aquela cena o Médico espiritual, vê a necessidade de modificar aquela situação e pergunta?
– Irmã, na casa onde sua mãe está tem um senhor com problema de bronquite?
A irmã se descontrola com a pergunta e uma forte emoção se apodera dela, que começa a soluçar e chorar, se perguntando como ele poderia ter falado isto, sem conhecer o lar de meus pais, e da doença que seu pai possui, doença esta jamais dita, mas que realmente era bronquite.
Na sala de tratamento médico estão, fora o Médico Espiritual, mais outras pessoas que dão sustentação à reunião, e que também se emocionam muito. Mentalmente, começam a interpretar intuitivamente que isto ocorreu para que nossa irmã pudesse comprovar que, realmente a equipe Médica Espiritual esteve no lar de seus pais.
O Médico Espiritual pede, então, que nossa irmã fique de pé, respire fundo, se controle emocionalmente e pense em Jesus. As pernas de nossa irmã estão trêmulas, quase não consegue ficar em pé, pois, parece que algo dentro de si sofreu alguma alteração.
Aos poucos com a ajuda do Médico Espiritual, a nossa irmã vai retornando ao seu estado normal. Ele pede que ela confie em Jesus, e continue a confiar no Pai Celestial que tudo faz em nosso favor. Despede-se da nossa irmã, pedindo que ela vá em paz.
A incredulidade muitas vezes pode prejudicar a receptividade dos bons fluidos que sempre vem em nosso favor.
A irmã passou outras vezes em tratamento à distância para sua mãe. Mais tarde ficamos sabendo que estava curada.
Share this on WhatsApp